Wiki Molten OT
Advertisement

Caso queira saber mais sobre alguns comandos que existem em nosso servidor, basta utilizar o comando !commands.

Vamos começar falando sobre os comandos de nosso server..

"!training on"

Para que este comando funcione, você precisa estar dentro de um Training e estar atacando um Prision Trainer.

O comando começa funcionar assim que você ataca o Prision Trainer e digita o comando, assim, ele começará treinar o Magic Level do seu personagem e ao mesmo tempo a característica que estará atacando o trainer (fist, axe, club sowrd, distance, shield).

O comando para de funcionar assim que você sai pelo portal que está logo atrás do seu player.

Vale lembrar que este comando não funciona caso você dê "EXIT", o comando foi criado apenas para deixar o seu char online, treinando as habilidades dele, então com isso, você tem que deixar o seu personagem logado para que ele esteja treinando.

"O comando funciona também para quem tem Domestic Trainer em sua house"

"!eat on"

Este comando foi criado para facilitar a vida do player, sendo assim, podendo ser usado dentro ou fora dos trainers.

O comando "!eat on" foi criado para que o player não tenha que ficar comendo food manualmente, ele faz com que toda vez o que o player "sentir fome" o player irá comer automaticamente o food que estará em sua backpack.

"!bp e !food

Esse comando por si já diz para o que serve.

!bp você cria uma backpack

!food você adiciona food em sua backpack

"Lembrando que ambos gastam dinheiro"

!loot (Nome do item)

Criamos o comando !loot para facilitar os players de saberem de onde dropa certo loot.

Lembrando que não são todos itens que funcionam, são apenas itens importantes (Itens de bosses).

No exemplo da imagem, estou usando como exemplo o Gnomevil's hat.

!bonus

Esse comando serve para mostrar todos os bónus que o seu personagem tem, como mostra na imagem.

!addons

Após digitar o comando, irá te mostrar uma lista com todos os addons que são possiveis "craftar".

Após clicar em algum addon, ele ira te pedir para escolher entre First addon ou Second Addon, como mostra na primeira imagem.

Assim, selecionando First ou Second, vai aparecer outra janela que você pode dar Back caso tenha clicado errado, Exit caso queira sair ou Details que é para você saber o que usa para fazer aquele denominado addon.

No caso da imagem, foi usado como exemplo o Afflicted Addon.

!boss

Imagem 2021-10-19 151627.png

Esse comando ira possibilitar ver uma lista com os bosses que você já enfrentou e mostrará também o coldown que você poderá enfrentá-lo novamente, sendo assim, você não precisará ir ate o local ficar vendo se o boss já nasceu ou não.

Lembrando que só vai aparecer na sua lista, bosses que você já enfrentou (bosses de alavanca).

Advertisement